Prazos e Política

Condições gerais sobre prazos e reembolsos.

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail sac@kabam.com.br ou Telefone (11) 2656-1139 ou WhatsApp (11) 94178-1557.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);


Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);


Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;


Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Acompanhado do Nome do Comprador e número do pedido:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Sem indícios de Uso.

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Para isso entre em contato com sac@kabam.com.br telefone (11) 2656-1139 WhatsApp (11)94178-1557. Informe o nome do comprador, número do pedido e qual o motivo da troca ou devolução.

Aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, aplicável as políticas de troca e devolução. O valor do Frete Reverso é de responsabilidade do cliente, a loja é isenta.


 O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

- As mesmas condições se aplicam a produtos importados, salvo as seguintes informações, produtos importados tem garantia de 7 dias para ser devolvido por defeito ou arrependimento, e 15 dias para troca, por tamanho, cor e modelo igual ou semelhante entendemos que alguns produtos adquiridos na loja podem ser presenteados e por isso podem ultrapassar o prazo de 7 dias corridos para trocas.

Caso não consiga entre em contato com o fabricante fale conosco que iremos ajudar.

 

Formas de Restituição:


Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Kabam Store.

 
Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;


Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso dependerá da veracidade dos dados informados pelo cliente e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco por e-mail sac@kabam.com.br ou Telefone 2656-1139 ou WhatsApp (11) 94178-1557.