Dúvidas Frequentes

TEM ALGUM VALOR MINIMO PARA COMPRAS?

Sim, o valor mínimo para compras é R$ 120,00

 

QUANDO TEREI FRETE GRÁTIS?

Nas compras acima de R$ 120,00 o frete é grátis.

 

O QUE EU GANHO COMPRANDO NO SITE?

ALÉM DO FRETE GRÁTIS ACIMA DE 120,00 GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: BEMVINDO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Prazo de postagem do produto é de 4 a 8 dias úteis, enviaremos um e-mail notificando à postagem do produto e o código de rastreio.

O prazo válido para entrega é de 25 a 35 dias úteis (mas pode ocorrer atrasos, prolongando o prazo para 60 dias úteis.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro o prazo pode se estender até 120 dias úteis
Pedidos realizados nos meses mencionados acima, podem sofrer alteração no prazo de entrega por conta da paralisação/excesso de encomendas dos serviços postais(Correios) e datas comemorativas. Os clientes, ao realizarem a compra, estão cientes e de acordo.

Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega passar ser válido. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão e o tempo de preparo do produto. *Em casos de reposição de estoque este prazo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

ATRASO NA ENTREGA?


Todos os produtos de nossas lojas estão sujeitos à reposição de estoque e alteração de valores sem aviso prévio. Os clientes, ao realizarem a compra, estão cientes e de acordo conforme contrato de compra e venda e confirmação do pedido. *Em casos de reposição de estoque este prazo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

Chegando ao prazo máximo de 60(sessenta) dias úteis após confirmação do pagamento, o cliente/consumidor pode exigir o reembolso/cancelamento do pedido.

Em caso do cumprimento máximo do prazo, o pedido sendo cancelado estando em trajeto/trânsito e o reembolso solicitado, o cliente está ciente de que receberá o produto e se compromete a optar por querer adquirir o produto novamente e/ou devolver o produto para o centro/matriz da Favoritíssima atendendo todos os termos exigidos e políticas no contrato de venda.

O custo do frete reverso é de responsabilidade do cliente/consumidor optando por adquirir o produto, deverá efetuar o pagamento novamente, desde que o mesmo foi reembolsado em momento anterior conforme descumprimento do prazo de entrega.

Não é possível acelerar o processo de envio do pedido para o destino de entrega.

Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega passar ser válido. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão e o tempo de preparo do produto.

 

OS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS?

Sim, nossos produtos são importados direto de fornecedores de vários lugares do mundo. Nos preocupamos com a qualidade e com valores acessíveis para todos vocês.

 

COMO RECEBER MEU PEDIDO?

Você escolhe o endereço que quiser, pode ser do trabalho, casa ou em qualquer lugar da sua preferência e confiança. Iremos realizar a entrega no endereço informado no ato do seu cadastro. Portanto, recomendamos um cuidado ao preencher os campos corretamente, não nos responsabilizamos por dados digitados incorretamente.

 

COMO FAÇO PARA CADASTRAR MEUS DADOS NO SITE?

Na página principal do nosso site, clique em “Cadastre-se”, preencha seus dados e confirme em “Cadastre-se”.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento aceita no nosso site são: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto Bancário.
Após finalizar suas compras, poderá selecionar a opção de pagamento desejada. 
Se desejar realizar o pagamento pelo o Boleto Bancário, você efetuará o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo de vencimento é de três dias úteis.
Já se preferir Cartão de Crédito, o pagamento estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for aprovado, seu pedido será liberado.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Aura, Elo e Hipercard.

 

A LOJA É ISENTA DE TAXAS?

Sim! A Loja Kabam Store é isenta de todo e qualquer valor referente a taxas cobradas pela Receita Federal/ Alfândega.
Caso aconteça, entre em contato com nossa Central de Atendimento

 

TAXA DE DESPACHO POSTAL DO CORREIO - R$15,00
A Loja Kabam Store é isenta de todo e qualquer valor referente a taxas cobradas.

 

QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO?

O prazo de confirmação será em torno de 2 (dois) dias úteis. Caso não seja confirmado após 3 (três) dias úteis, entre em contato com nossa Central de Atendimento

 

COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO?

Caso deseje a segunda via do boleto ou o mesmo expira a data de vencimento entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento.

 

COMO CANCELO MINHA COMPRA?

Se você escolheu a forma de pagamento via Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, sua compra será cancelada automaticamente após o vencimento. Agora se efetuou via Cartão de Crédito, entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

 

ATENDIMENTO DIÁRIO

Uma das preocupações da Loja Kabam Store com nossos clientes, é a comunicação efetiva. Com cuidado em detalhar todos os produtos com o maior número de informações, ilustrá-los com fotos reais e esclarecer dúvidas para que o acesso ao site seja de forma segura e sem transtornos.

 

RELACIONAMENTO

Abaixo, segue nossas centrais de relacionamentos, um canal exclusivo para você esclarecer todas as dúvidas dos nossos produtos, serviços e política, além de fazer críticas, sugestões e elogios.

Contato conosco: via e-mail sac@kabam.com.br, Telefone (11) 2656-1139 ou WhatsApp (11) 94178-1557. Queremos ouvi-los! A opinião de vocês é importante para a construção da nossa loja.

 

COMO SOLICITO A TROCA DO MEU PEDIDO?

Você poderá solicitar a troca do seu produto dentro de 7 (Sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido.
Para solicitar é simples e rápido! Acesse a página “Atendimento” e nos envie um E-mail com assunto “Troca e o seu Nome” e descreva-nos o motivo pelo qual deseja realizar a troca dos seus produtos. Nossa equipe entrará em contato em até 72 horas para orientar o procedimento.

“Fique atento aos nossos Prazos e Políticas”.

A Loja Kabam Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra aplicável as políticas de troca e devolução. O valor do Frete Reverso é de responsabilidade do cliente, a loja é isenta.
 

Motivos de Trocas e Devolução:

1 – Arrependimento da Compra (após 7 dias úteis da data de recebimento não será aceito)
2 – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
3 – Produto com defeito SEM USO
4 – Produto com defeito APÓS O USO (Eletrônicos)

Observações: Caso aconteça quaisquer desses motivos acima, entre em contato conosco imediatamente.

Opções de Trocas: 
1 – Trocar pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração, tamanhos e cor diferentes.
2 – Vale Troca: Para ser utilizado na Loja em até 120 dias corridos após a emissão.
3 – Valor da compra/Novo Pedido.

 

PROMOÇÕES:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Por Exemplo - Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00

 

Condições do produto para Troca ou Devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios etc.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, no qual análise poderá levar até 05 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm